Aberta chamada pública para empresas interessadas em promover ações na semana de recepção institucional da UFSM

Empresas interessadas devem realizar cadastro até 05 de agosto

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) divulgou Chamada Pública para o cadastramento de empresas interessadas em desenvolver ações durante a semana da Recepção Institucional da UFSM aos calouros, em seus quatro campi: Santa Maria, Cachoeira do Sul, Frederico Westphalen, Palmeira das Missões.

A recepção oficial da UFSM acontecerá na primeira semana do Calendário Acadêmico do segundo semestre de 2023, de 07 a 11 de agosto de 2023. Durante esse período, haverá programação em todos os campi , incluindo atividades gerais para calouros e programação específica do Diretório Central dos Estudantes, das Unidades de Ensino e dos cursos.

Para esta chamada, as empresas interessadas em apoiar as atividades da Recepção Institucional da UFSM poderão desenvolver ações controladas e/ou apoiar ações desenvolvidas durante os dias 07 a 11 de agosto. Podem ser cadastradas ações envolvendo ações, atividades, produtos e comodidades aos estudantes da UFSM. Todas as empresas que atenderem às demandas do evento poderão ser cadastradas, de acordo com as informações apresentadas no Anexo I do Edital. Poderão ser propostos: distribuição de brindes, realização de sorteios, sonorização, atrações musicais, fornecimento de camisetas da campanha “UFSM Sem Assédio”, material gráfico para o evento, disponibilização de gazebos ao público, entre outras ações e atividades não previstas no Edital.

O cadastramento de propostas ocorrerá no período de 25 de julho até o meio-dia de 05 de agosto de 2023, conforme orientações do Edital 078/2023 de Chamada Pública, disponível no site ufsm.br/prograd, por meio de preenchimento do formulário online.

A análise das solicitações será feita por Comissão de Seleção designada pela PROGRAD. Outras informações podem ser solicitadas ao email prograd@ufsm.br.

Notícia vinculada a