Editora UFSM e CAL promovem evento de lançamento de box de livros

O lançamento será nesta quarta-feira (19), às 16h, no Teatro Caixa Preta

Neste mês, a Editora UFSM – em parceria com o Centro de Artes e Letras (CAL) da UFSM – lança seu primeiro box promocional, reunindo os três volumes das antologias críticas Discursos do Corpo na Arte. O conjunto conta com a participação de mais de 30 autores, entre professores da UFSM e docentes de várias universidades brasileiras, como Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Ufrgs), Universidade Estadual Paulista (Unesp), Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), Universidade de São Paulo (USP) e Pontifícia Universidade Católica (PUC), sob organização dos professores do CAL Gisela Biancalana, Mariane Magno e Enéias Tavares.

Em entrevista para o blogue da editora, os organizadores destacam a importância do projeto enquanto reunião das artes e pesquisas feitas e estudadas no CAL da UFSM. Para celebrar esse lançamento, organizadores, autores e artistas estarão juntos nesta quarta-feira (19), às 16h, no Teatro Caixa Preta (anexo ao prédio 40 do campus sede da UFSM), para uma atividade artística e acadêmica que tem por objetivo celebrar com a comunidade esse lançamento.

Como a lotação do Teatro Caixa Preta é limitada a 80 lugares, é necessário confirmar presença aqui. Para quem quiser adquirir o box, ele será comercializado a preço promocional de lançamento (de R$ 129,00 por R$ 99,00) no dia do lançamento. Para saber mais sobre a obra, os interessados podem ouvir um episódio do podcast da editora UFSM com a participação dos autores Enéias Tavares, Gérson Werlang e Silvia Wolff.