Laboratório de Educação Musical da UFSM abre inscrições para oficinas gratuitas

Há oficinas para o público interno, comunidade em geral e para escola de Camobi

O Laboratório de Educação Musical (LEM) do Centro de Educação (CE) abriu inscrições para as oficinas de música neste segundo semestre. Assim como no semestre anterior, serão oferecidas oficinas de música para a comunidade de Santa Maria, que compreende os públicos interno e externo à UFSM, e para a Educação Básica, voltadas para estudantes da Escola Vicente Farencena, em Camobi.

Serão oferecidas as seguintes modalidades:

Oficinas para a comunidade de Santa Maria:

Violão para iniciados e iniciantes (10 vagas);

Flauta-doce para iniciados e iniciantes (10 vagas);

Canto coral – Grupo Vocal CE-Canta (80 vagas).

Oficinas para a Educação Básica:

Violão para estudantes da Escola Vicente Farencena (3 vagas);

Flauta-doce para estudantes da Escola Vicente Farencena (2 vagas).

As oficinas são totalmente gratuitas e terão início a partir do dia 21 de setembro. As inscrições para as oficinas de violão e flauta-doce podem ser realizadas, por meio deste formulário eletrônico, de 14 a 16 de setembro, até as 12h. No dia 16 de setembro será publicada na página do Lamen a listagem com a ordem dos inscritos.

Já as inscrições para a oficina de canto coral – Grupo Vocal CE-Canta podem ser realizadas de 14 a 21 de setembro, até as 12h, por meio deste formulário eletrônico. No dia 21 de setembro será publicada na página do Lamen a listagem com a ordem dos inscritos.

Em cada um dos formulários podem ser encontradas informações sobre datas, horários, exigências e critérios para permanência nas aulas.

As oficinas são oferecidas pelo LEM, que é coordenado pelas professoras Cláudia Ribeiro Bellochio e Luciane Wilke Garbosa, pelos Laboratórios de Metodologia do Ensino (Lamen) e Programa de Licenciaturas (Prolicen)

Mais informações pelo e-mail lamen@ufsm.br ou pelo telefone (55) 3220-9490.