CTE está com inscrições abertas para seleção de estagiários

Há ao todo 11 vagas abertas, às quais podem concorrer alunos de diversos cursos

Estão abertas até a próxima sexta-feira (13) as inscrições para estágio não obrigatório na Coordenadoria de Tecnologia Educacional (CTE), órgão vinculado à Pró-Reitoria de Graduação da UFSM. Há ao todo 11 vagas abertas, cujas áreas e cargas horárias podem ser conferidas abaixo:

Curso: Desenho Industrial e áreas afins
2 vagas

Curso: Ciências da Computação e áreas afins

2 vagas

Curso: Bacharelado em Letras/Português

1 vaga
30 horas semanais
Cursos diversos: ensino médio, técnico ou tecnológico, graduação em Arquivologia, Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Engenharias, Sistemas, Computação e licenciaturas
6 vagas
20 horas semanais

Requisitos:

– Ser estudante com matrícula regular em cursos de nível Médio, Técnico, Tecnológico ou de Graduação da UFSM;

– Apresentar Índice Geral de Desempenho Acadêmico positivo;

– Para estudantes do ensino superior, médio, técnico ou tecnológico, não estar cursando o último semestre letivo;

– Não receber outras modalidades de bolsa da UFSM ou de outra instituição;

– Não apresentar mais do que duas reprovações, sejam por nota ou frequência;

– A grade curricular do curso da pessoa interessada deve, obrigatoriamente, manter relação com as atividades a desempenhar.

O estágio será presencial, com atuação no campus sede da UFSM. As atividades serão desenvolvidas de segunda a sexta-feira e não poderão conflitar com os horários de aulas. O resultado final será divulgado no dia 15 de junho.

Outras informações constam no edital de seleção.