IsF disponibiliza bolsa para o ensino de português como língua estrangeira

Podem candidatar-se estudantes de Letras da UFSM e de outras instituições

Está aberta uma vaga para bolsista no Núcleo de Línguas da UFSM, o qual faz parte da Rede Idiomas sem Fronteiras (IsF). A vaga é para o ensino de português como língua estrangeira ou adicional. Podem candidatar-se estudantes dos cursos de Licenciatura em Letras da UFSM ou de cursos de Licenciatura em Letras/Português de outras instituições de ensino, assim como alunos de pós-graduação em Letras (tanto da UFSM como de outras instituições), desde que sejam licenciados em Letras/Português. Para se inscrever, os candidatos devem enviar, até o dia 2 de maio, a documentação exigida no edital de seleção para o e-mail isf@ufsm.br. O processo seletivo consiste em prova didática, que será aplicada em 11 de maio, a partir das 14h. A bolsa é de R$ 1.000, correspondente a uma carga de 14 horas semanais, com vigência de maio até dezembro.