UFSM é uma das realizadoras do 20º Encontro Nacional de Química Analítica

Eventos nacional e ibero-americano serão realizados em setembro em Bento Gonçalves

A UFSM e a Sociedade Brasileira de Química (SBQ) realizarão o 20º Encontro Nacional de Química Analítica (ENQA) e o 8º Congresso Ibero-Americano de Química Analítica (CIAQA) de 25 a 28 de setembro, em Bento Gonçalves. O objetivo principal dos eventos é promover discussões sobre os avanços da Química Analítica, por meio de conferências, simpósios, sessões coordenadas, palestras técnicas, workshops, mesas-redondas, minicursos e apresentações de trabalhos nas formas oral e pôster.

Os avanços científicos e tecnológicos da área de Química Analítica serão apresentados por conferencistas e palestrantes nacionais e estrangeiros, contribuindo para a atualização dos temas relevantes para a área. O evento pretende promover e estimular a disseminação de conhecimentos, bem como as suas aplicações nas mais variadas áreas.

Professores universitários, pesquisadores, profissionais, alunos de graduação e pós-graduação, professores do Ensino Fundamental e Médio e técnicos de nível médio já podem se inscrever.

Programação, palestrantes confirmados e mais informações podem ser conferidas no site do evento.