IsF oferece curso gratuito de francês para a comunidade acadêmica e professores da rede básica

Ainda há vagas para a turma 2 do curso, que será ministrada como intensivo na modalidade remota

A Rede Andifes – Idiomas sem Fronteiras (IsF), através do Núcleo de Línguas da UFSM, vai oferecer um curso gratuito de francês, em nível A1 (iniciante), para servidores e estudantes da universidade e para professores da educação básica (dos quais é exigida comprovação). Ainda restam vagas para a turma 2 do curso Comunicação Oral: Apresentar-se em Francês, que será ministrada como intensivo, na semana de 13 a 20 de dezembro, na modalidade remota.

Com duração de 16 horas, o curso ocorre nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 13h30min às 17h30min, sendo três horas de aula síncronas e uma assíncrona. As inscrições estão abertas até o dia 7 de dezembro, por meio de formulário on-line. A coordenação do IsF saliente que as vagas são limitadas e que será respeitada a ordem de inscrição para a confirmação de matrícula.

Outras informações constam na página do IsF no Instagram. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail isf.frances@ufsm.br.