Imprensa Universitária recebe cordão comemorativo aos 75 anos do Hospital da Brigada Militar

A homenagem foi recebida na quinta-feira pelo vice-diretor da Imprensa Universitária, Miguel Cabreira de Christo

Servidores da Imprensa Universitária celebram a homenagem concedida pelo Hospital da Brigada Militar

Na quinta-feira (21), em solenidade comemorativa aos 75 anos do Hospital da Brigada Militar de Santa Maria, a Imprensa Universitária da UFSM foi agraciada com um cordão comemorativo, como reconhecimento e agradecimento pela sua contribuição com a instituição. A homenagem foi entregue pelo diretor geral do hospital, tenente-coronel Edi Paulo Garcia de Ávila, ao vice-diretor da Imprensa Universitária, Miguel Cabreira de Christo. “A Imprensa Universitária sente-se honrada pelo reconhecimento ao trabalho feito na revista comemorativa aos 75 anos do Hospital da Brigada Militar de Santa Maria”, afirma Miguel.