Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Live discutirá os desafios do mercado editorial brasileiro na quarta (16)



A live “Desafios do mercado editorial brasileiro” ocorre na quarta-feira (16), às 17h, na página da Editora UFSM no Facebook. A convidada é a economista Mariana Bueno. Formada pela PUC-SP e com MBA pela Fipe-USP, Mariana trabalha há mais de 10 anos com pesquisa de mercado análise de negócios e atualmente é consultora da Nielsen Book, responsável pelas pesquisas “Produção e vendas do setor editorial brasileiro” e “Conteúdo digital do setor editorial brasileiro”. Nos últimos anos, Mariana vem se dedicando a estudar o desempenho do mercado editorial brasileiro e de outros países.

Seguindo o padrão das lives anteriores, Daniel Coronel, diretor da Editora UFSM, também estará presente, enquanto a mediação do bate-papo ficará por conta de Marilia Barcellos, professora do Departamento de Ciências da Comunicação da UFSM.

A iniciativa é da Editora UFSM, curso de Produção Editorial e Observatório Socioeconômico da Covid-19.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Editora UFSM

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-53571

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes