A live “Desafios do mercado editorial brasileiro” ocorre na quarta-feira (16), às 17h, na página da Editora UFSM no Facebook. A convidada é a economista Mariana Bueno. Formada pela PUC-SP e com MBA pela Fipe-USP, Mariana trabalha há mais de 10 anos com pesquisa de mercado análise de negócios e atualmente é consultora da Nielsen Book, responsável pelas pesquisas “Produção e vendas do setor editorial brasileiro” e “Conteúdo digital do setor editorial brasileiro”. Nos últimos anos, Mariana vem se dedicando a estudar o desempenho do mercado editorial brasileiro e de outros países.
Seguindo o padrão das lives anteriores, Daniel Coronel, diretor da Editora UFSM, também estará presente, enquanto a mediação do bate-papo ficará por conta de Marilia Barcellos, professora do Departamento de Ciências da Comunicação da UFSM.
A iniciativa é da Editora UFSM, curso de Produção Editorial e Observatório Socioeconômico da Covid-19.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Editora UFSM