A crise do coronavírus afetou a economia drasticamente. Com uma retomada ainda não muito clara, os diversos setores devem se adaptar para manter suas rotinas de produção, a fim de garantirem sua própria existência no mercado. No ramo editorial, não está sendo diferente: a queda nas vendas de livros já era perceptível há alguns anos e agora se agravou.
Diante desse cenário, a Editora UFSM, junto do curso de Produção Editorial da UFSM e do Observatório Socioeconômico da Covid 19, realiza nesta quinta-feira (25), às 14h, pelo Facebook da Editora UFSM, uma conversa sobre o mercado editorial.
Participarão Carlo Carrenho, formado em Economia pela FEA-USP e fundador do PublishNews, e Daniel Coronel, diretor da Editora UFSM. A mediação será de Marília Barcellos, professora do Departamento de Ciências da Comunicação da UFSM. Serão postos em pauta assuntos ligados à digitalização, ao acesso à leitura, à globalização e outras tendências aceleradas pela covid-19.
Texto: Assessoria de Comunicação da Editora UFSM