Tendo em vista a suspensão das atividades acadêmicas presenciais e das atividades administravas da UFSM devido à pandemia do coronavírus, o Departamento de Arquivo Geral (DAG) informa que manterá escala de servidores para atendimentos, com anuência da Pró-Reitoria de Administração, destacando as seguintes deliberações:
– Suspensão das entregas e recebimentos de malotes internos e, para os campi, via correios, a partir de 18 de março;
– Fechamento da recepção da Divisão de Protocolo para atendimento presencial;
– Recebimento diário de correspondências e volumes provenientes dos Correios;
– Entrega, com carro do Serviço de Transporte da UFSM, dos materiais perecíveis provenientes dos Correios a laboratórios, Husm e HVU;
– Atendimento telefônico para orientação aos usuários nos ramais 8233 e 8130;
– Atendimento pelos e-mails dag@ufsm.br e protocolodag@ufsm.br;
– Disponibilização de documentos considerados urgentes aos usuários pela sala 130 do prédio da Reitoria, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h;
– Autuação de processos conforme notas e orientações publicadas pelos órgãos da administração superior da UFSM.