Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Departamento de Contabilidade divulga nova sistemática para o pagamento de taxas em eventos



Devido à implantação do Processo Eletrônico Nacional – PEN na Universidade Federal de Santa Maria, o Departamento de Contabilidade e Finanças, juntamente com o Departamento de Arquivo Geral, Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa e Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, implementaram uma nova sistemática para o pagamento de taxas em eventos. Agora, as solicitações e as prestações de contas de taxas em eventos deverão observar os procedimentos elencados no o Informativo DCF n. 002/2019 – Pagamento de Taxas de Inscriçãoatualizado em 13/06/2019.

Em caso de dúvidas no momento de anexar os documentos no PEN, entrar em contato com o Departamento de Arquivo Geral (DAG), pelo telefone: 3220 8233. Demais orientações, pelos telefones: 3220 8319 – Seção de Análise da Execução Orçamentária (DCF)

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-48175

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes