O Departamento de Material e Patrimônio (Demapa), por meio do memorando circular Nº 11/2018, disponibilizou o planejamento de compras aos diversos centros e unidades da UFSM, estabelecendo prazos para o envio das solicitações de licitação – espécie “Registro de Preços”, via Sistema de Informações para o Ensino (SIE), para o ano de 2019.
Visando à eficiência nos processos licitatórios, os objetos estão agrupados por gênero e, para cada grupo, foi estabelecida data limite para o envio. Os centros e unidades/subunidades deverão enviar suas demandas e necessidades ao Demapa independentemente da disponibilidade de recursos orçamentários.
As orientações básicas para iniciar a solicitação, bem como a documentação necessária, estão disponíveis na página do Demapa. Dúvidas referentes ao planejamento de compras podem ser esclarecidas com o departamento, através dos seguintes formas de contato:
Divisão de Editais, Materiais e Contratos (Dimeci)
Ramais: 8228/8891
E-mail: licita@ufsm.br
Direção do Demapa
Ramal: 8670
E-mail: demapa@ufsm.br
Código de Produtos e Subelementos
Ramais: 8189/8670
E-mail: catalogo@ufsm.br