Simpósio Internacional de Educação Ambiental e Sustentabilidade ocorre em outubro

O curso de Educação Ambiental promove, de 8 a 10 de outubro, o I Simpósio Internacional de Educação Ambiental e Sustentabilidade. O evento objetiva divulgar as ações de educação ambiental e sustentabilidade da comunidade em diversos níveis, através de palestras, mesas redondas, apresentações orais de trabalhos, pôsteres e atividades culturais.

O evento acontecerá no Auditório Flávio Miguel Schneider – UFSM, prédio 42, CCR.

As inscrições podem ser feitas até 8 de outubro pelo site do evento e custam R$ 50 para estudantes e R$ 150 para profissionais. Alunos com BSE e professores das redes municipal e estadual são isentos.

As normas de submissão de artigos completos e resumos expandidos estão disponíveis no site do evento, assim como os respectivos tamplates. O prazo final é 10 de setembro. De acordo com o item 4.1 do edital, os artigos completos devem respeitar o limite de páginas, sendo entre 7 e 20 páginas, contudo, o limite de 20 páginas não inclui as referências, ou seja, somente o texto.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail simpoeas@gmail.com.