Grupo de pesquisa Experimentação promove curso de capacitação no software R

O grupo de pesquisa Experimentação, do Programa de Pós-Graduação em Agronomia da UFSM, promove o curso de capacitação “Software R para avaliação de dados experimentais: congregando prática, estatística e computação”, voltado a capacitar alunos e professores da UFSM a usar o software R na análise de seus experimentos.

O curso será realizado de 9 a 11 de julho (carga horária de 16h ou 24h, dependendo dos módulos que forem escolhidos). As inscrições podem ser feitas a partir desta segunda-feira (11) até 30 de junho, mediante a entrega de dois quilos de alimentos não perecíveis no Nupec até o inicio do curso.

O curso é voltado a alunos e professores do curso de pós-graduação na área de ciências agrárias (inicialmente). Alunos e professores que não se encaixam nesse perfil podem preencher um formulário específico no site, porque dependendo da demanda, serão abertos novos cursos para clientelas específicas.

Mais informações no site.