UFSM disponibiliza Relatório de Gestão do exercício 2017

A Universidade Federal de Santa Maria, em atendimento às diretrizes da Secretaria Federal de Controle Interno da Controladoria Geral da União, disponibiliza o Relatório de Gestão 2017, de acordo com o estabelecido na Instrução Normativa TCU n. 63, de 01.09.10, da Decisão Normativa TCU N. 161/2017 e da Decisão Normativa TCU N.163/2017.

Na sessão 806ª do dia 25/05/2018 do Conselho Universitário, o Relatório de Gestão do exercício 2017 da UFSM foi apreciado e aprovado pelo conselho.

O Relatório de Gestão é apresentado aos órgãos de controle interno e externo como um demonstrativo organizado para permitir a visão sistêmica do desempenho e da conformidade da gestão dos responsáveis da Instituição. É elaborado anualmente pela Coordenadoria de Planejamento Informacional/PROPLAN e é parte integrante da prestação de contas formal da universidade. É a partir deste relatório que são feitas as auditorias da CGU.

A UFSM disponibiliza em sua página na internet os relatórios de gestão anuais de prestação de contas, os quais podem ser acessados aqui.