Projeto de extensão Atletismo UFSM terá ações em Júlio de Castilhos

O projeto de extensão Atletismo UFSM, do CEFD, terá ações também em Júlio de Castilhos. O diretor do Departamento Municipal de Desporto de Júlio de Castilhos, Cezar Abade, esteve na quinta-feira (24) na UFSM, quando reuniu-se com integrantes da Reitoria e com o coordenador do projeto, professor Luiz Fernando Cuozzo Lemos.

O projeto disponibilizará dois acadêmicos, duas vezes por semana, para atender em dois turnos turmas de atletismo de 30 a 40 alunos das redes estadual e municipal de Júlio de Castilhos, em turno inverso. As atividades devem ter início ainda neste semestre.

O projeto está sendo realizado em Santa Maria em várias frentes distintas, como a equipe de competição, atendendimento aos alunos que estão em medidas socioeducativas da Fase, junto ao projeto Esporte Universitário, para a comunidade academicas, entre outras ações.