Biblioteca Central promove o 1º Music Break na quinta-feira (10)

A Divisão de Referência da Biblioteca Central da UFSM convida estudantes e servidores da UFSM para o 1º Music Break, um evento que tem o objetivo de promover a cultura e os serviços da biblioteca de forma descontraída. Será na quinta-feira (10), às 12h, em frente ao RU I, com a apresentação do músico Guilherme Mendes, que tocará música popular brasileira.

Durante a apresentação do cantor, a equipe da Biblioteca Central vai coletar informações, sugestões sobre o Serviço de Descoberta da UFSM, as capacitações para uso das fontes de informação e pesquisa.

Estima-se que estudantes, professores e demais servidores que conversarem ou preencherem um formulário simples poderão contribuir para o conhecimento prévio sobre tendências de uso e usuários de informação, que guiarão a tomada de decisão e a melhoria dos serviços de informação das bibliotecas da UFSM.