Inscrições de laboratórios para o Janela Aberta podem ser feitas até 9 de maio

Os laboratórios da UFSM interessados em participar do programa Janela Aberta podem realizar a sua inscrição no site da Coperves a partir desta quarta-feira (2) até 9 de maio.

A 16ª edição do Janela Aberta irá ocorrer de 4 a 15 de junho. O programa tem como objetivos ampliar os conhecimentos adquiridos pelos alunos em sala de aula e possibilitar maior interação entre a UFSM e as escolas de ensino médio.

Os laboratórios que tiverem interesse em participar devem ter capacidade de receber no mínimo 30 pessoas.

Encerradas as inscrições, a Coperves informará quais laboratórios foram selecionados para a visitação.

Os acadêmicos que participarem do Janela Aberta, por meio dos laboratórios, receberão uma remuneração em dinheiro e, ao término das atividades, um Certificado de Participação.

Dúvidas podem ser esclarecidas através do telefone (55) 3220-8170 ou pelo e-mail falecom@coperves.ufsm.br.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Coperves