Professora representou a UFSM em congressos na Espanha

A professora Luciana Montemezzo, do Departamento de Letras Estrangeiras Modernas, esteve recentemente trabalhando e desenvolvendo pesquisas na Universidade de Granada, Espanha.

Ela participou do 11º Congreso Internacional de Literatura Infantil y Juvenil, onde apresentou comunicação. Em seguida, em colaboração com a Universidade Federal do Ceará, a Universidade de Évora e a Universidade de Granada (organizadoras do evento), participou do 2º Fórum para a Internacionalização do Português, na Faculdade de Tradução e Interpretação (UGR). Na ocasião, além de ministrar minicurso e coordenar uma mesa de debate, a professora divulgou informações sobre a UFSM aos alunos interessados em intercâmbios na instituição.