I Encontro Internacional Artes Visuais e suas I/Mediações ocorre de 2 a 4 de outubro

De 2 a 4 de outubro, será realizado o “I Encontro Internacional Artes Visuais e I/Mediações: Conexões Interdisciplinares”, no Espaço Multiuso, Centro de Convenções e Auditório do Centro de Artes e Letras, da Universidade Federal de Santa Maria.

Este ano, a terceira edição do evento celebra sua abrangência internacional. Contará como tema “Conexões Interdisciplinares” e terá como palestrantes internacionais Carlos Coppa da Universidad La Plata, da Argentina e Mabel Larrechart, da Universidad Autônoma do México. Somarão ao grupo dos conferencistas, a Dra. Susana Rangel Vieira da Cunha e o artista Thomas Josue da Silva.

O evento é gratuito e direcionado aos profissionais das áreas das artes em geral. As inscrições podem ser feitas até o dia 29 de setembro pelo e-mail lavim@ufsm.br.

Confira AQUI a programação completa.

A promoção é do Laboratório Artes Visuais e I/Mediações, vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Artes Visuais/PPGART/CAL/UFSM.