Liga Acadêmica de Saúde da Mulher seleciona novos membros

A Liga Acadêmica de Saúde da Mulher (Lasm) divulga edital de seleção de membros efetivos.

São oferecidas 10 vagas, sendo oito vagas para alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação e duas vagas
para alunos matriculados nos cursos de pós-graduação da área da saúde.

A Lasm foi fundada em dezembro 2014, com o intuito de proporcionar conhecimento sobre temas relacionados à saúde da mulher aos discentes dos cursos de graduação e pós-graduação da UFSM, além de complementar a formação acadêmica no âmbito do ensino, pesquisa e extensão. São realizados encontros quinzenais para a discussão de temas relacionados à saúde da mulher, com enfoque interdisciplinar, elencados de acordo com o interesse dos acadêmicos participantes da liga. A partir de uma dessas discussões e de articulações com diferentes serviços, são desenvolvidas ações de extensão e pesquisas.