Agência de Notícias seleciona estudantes de Relações Públicas

A Agência de Notícias da UFSM seleciona estudantes de Relações Públicas para atuação na Revista Arco e na mídias sociais oficiais da UFSM (Facebook, Twitter, Instagram e LinkedIn)

As duas vagas são para alunos que estão cursando a partir do terceiro semestre de Relações Públicas e que tenham 12 horas disponíveis entre segunda e sexta-feira.

As atividades para a Revista Arco estão relacionadas com gestão da presença nas mídias sociais e planejamento estratégico da publicação. Já as atividades na Agência de Notícias compreendem auxílio no planejamento estratégico e na elaboração do Guia de Mídias Sociais da UFSM, bem como na produção de conteúdo, curadoria digital e monitoramento de redes sociais.

O período de inscrições para as duas vagas segue até o dia 19 de junho.

Mais informações nos editais: RP para ArcoRP para Agência.