Empresa Incubada na Pulsar UFSM procura estagiário de Comunicação

Gerenciado pela Diferencial AGR, incubada na Pulsar Incubadora da UFSM, o Portal Mais Soja está a procura de estudantes de Comunicação Social para vaga de estágio. O aluno vai auxiliar a equipe no gerenciamento das redes sociais, por isso deve ser um bom redator, pró-ativo e ter disponibilidade de 20 horas semanais.

Serão aceitos currículos até o dia 9 de junho, pelo e-mail contato@maissoja.com.br. Mais informações sobre a vaga podem ser obtidas pelo whatsapp (55) 99199.2790.

Sobre o Portal: formado por uma equipe de Engenheiros Agrônomos, o Portal Mais Soja reúne noticias e notas técnicas sobre os avanços tecnológicos da cultura da soja no Brasil e no Mundo.