Palestra marca início de ciclo sobre Docência na Universidade

O Núcleo de Educação e Desenvolvimento da PROGEP e o Colégio Politécnico da UFSM promoveram na última quinta-feira (11) a Palestra “Identidade(s) Docente”, ministrada pela pedagoga Venice Teresinha Grings.

O evento, que aconteceu nas dependências do Colégio Politécnico da UFSM, marcou o início do “II Ciclo de Palestras sobre Docência na Universidade” e contou com a participação de servidores docentes, técnico-administrativos em educação, alunos e comunidade externa.

Participaram da abertura do evento o diretor do Colégio Politécnico da UFSM, Valmir Aita, e a pró-reitora de Gestão de Pessoas, Neiva Maria Cantarelli.

O II Ciclo de Palestras sobre Docência na Universidade tem como objetivo proporcionar momentos formativos de discussão e reflexão sobre a atuação docente na universidade e contemplará mais cinco palestras.

Mais informações sobre as palestras podem ser acessadas aqui.

Com informações do NED/PROGEP