Pesquisa investiga a produção de videoaulas na UFSM

Professores, tutores da UAB/UFSM e estudantes de pós-graduação da UFSM são convidados a participar da pesquisa intitulada “Produção de videoaulas”, integrada ao projeto de pesquisa “Tecnologias educacionais em rede na formação inicial e continuada de professores: impacto das políticas públicas nas práticas escolares”, vinculado ao Grupo de Estudos e Pesquisas em Tecnologias Educacionais em Rede (Gepeter).

questionário tem como objetivo diagnosticar os conhecimentos da comunidade da UFSM acerca da produção de videoaulas e verificar o interesse na temática.

Os resultados serão utilizados na elaboração de dissertações do Mestrado Profissional em Tecnologias Educacionais em Rede da UFSM, sob orientação da professora Elena Maria Mallmann.

A participação é voluntária e por livre adesão. A participação não é identificada. Os participantes têm assegurado o direito de: receber resposta para todas as dúvidas e perguntas acerca de assuntos referentes ao desenvolvimento desta pesquisa; retirar o seu consentimento, a qualquer momento, e deixar de participar do estudo sem constrangimento e sem sofrer nenhum tipo de represália; ter a sua identidade preservada em todos os momentos da pesquisa.