Jardim Botânico seleciona bolsista Prae

O Jardim Botânico da Universidade Federal de Santa Maria (JBSM) está com uma vaga para bolsista Prae na área de Educação Ambiental.

Os requisitos para concorrer são boa comunicação interpessoal, noções de Botânica e Educação Ambiental, noções de Windows, Word, Excel, PowerPoint e no mínimo quatro turnos livres semanais (quatro tardes, de 12 a 16 horas semanais). É necessário ter conta corrente no Banco do Brasil ou Caixa Econômica Federal (recebimento da bolsa).

As atividades consistem em recepção de visitantes ao Jardim Botânico; visita a escolas e demais instituições de ensino para divulgação do Jardim Botânico e confecção de materiais de divulgação: folders, cartilhas, panfletos, etc.

Interessados devem preencher o formulário digital AQUI até o dia 06 de maio. As entrevistas serão no dia 08, divulgadas nos canais de comunicação do Jardim Botânico.

Para maiores informações ligue para (55) 3220-8339, ramal 222.