Aberta seleção de monitor para Estágio Supervisionado III de Licenciatura em Música

Aberto o Processo de Seleção de Monitoria para preenchimento de uma vaga para aluno(a) monitor(a) na disciplina de Estágio Supervisionado III do curso de Licenciatura em Música da UFSM. Podem participar alunos regularmente matriculados em cursos de Licenciatura da Universidade, que tenham obtido, no mínimo, média 7 na disciplina e que não estejam vinculados a outra bolsa. A carga horária é de 12 horas semanais.

O período de inscrições é de 17 a 20 de abril de 2017, no horário das 8h30min às 11h30min, na sala 3265 do Prédio 16 – Centro de Educação/UFSM. A prova de seleção será realizada no dia 26/04 às 11h30min na sala 3368 – CE/UFSM.

Mais informações podem ser obtidas no Edital n. 12/2017.