Coordenadoria de Comunicação Social seleciona bolsista de Relações Públicas

A Coordenadoria de Comunicação Social seleciona estudantes do curso de Relações Públicas para uma vaga de bolsista na área de Assessoria de Imprensa. Podem concorrer alunos regularmente matriculados no curso de RP, na modalidade presencial, do campus de Santa Maria, que tenham cursado a disciplina de Planejamento Estratégico da Comunicação, oferecida no 3º semestre, que disponham de 16 horas semanais e que não estejam vinculados a outra bolsa. A remuneração para as 16 horas semanais é de R$ 360,00.

As inscrições podem ser feitas até o dia 26 de março, com envio do formulário e documentos especificados no edital, para o e-mail imprensa@ufsm.br.

A documentação necessária para inscrição, critérios de seleção, data da entrevista, atividades e demais informações podem ser acessadas no Edital Nº 12.