TV Campus seleciona bolsista de Desenho Industrial

No período de 13 a 17 de março de 2017, estarão abertas as inscrições à seleção de bolsista para uma vaga de Programador Visual  na TV Campus. A oportunidade é para o primeiro semestre de 2017, podendo ser renovada para o segundo. A bolsa é de R$ 380,00 para 16 horas semanais.

Podem concorrer alunos regularmente matriculados no curso de graduação em Desenho Industrial, na modalidade presencial. É necessário ter conhecimento e noções de operacionalidade do programa After Effects e Adobe Premiere, além de disponibilidade de horário para cumprir 16 horas semanais, de segunda a sexta-feira e não estar vinculado a outra bolsa.

Interessados devem enviar para o e-mail selecaobolsistascoordenadoria@gmail.com o formulário de inscrição disponível no edital abaixo devidamente preenchido, o histórico escolar atualizado, o Curriculum Vitae e o Portfólio.

Mais informações sobre a vaga, atividades, critérios de seleção e entrevista, bem como o formulário de inscrição, podem ser conferidas no Edital Nº 08.