Divulgados os editais de seleção de bolsistas para o INCT em Geração Distribuída de Energia Elétrica

O Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia em Geração Distribuída de Energia Elétrica selecionará alunos regularmente matriculados em cursos de graduação ou cursos técnicos da UFSM e portadores de título de graduação em Engenharia Elétrica ou Engenharia afim.

São quatro vagas de nível médio, no valor de R$ 400,00 mensais cada, para as áreas de Informática, Comunicação, Administração e Engenharia, e uma bolsa de Desenvolvimento Tecnológico e Industrial, no valor de R$ 3.000,00, mas os candidatos devem ter preferencialmente dois anos de efetiva experiência em atividades de pesquisa, desenvolvimento ou inovação e disponibilidade de 40h semanais, além dos demais pré-requisitos para concorrer à vaga.

Todo o processo seletivo de nível médio completo se dará no dia 9 de março, a partir das 14h, no prédio 9E, na rua do Ipê Amarelo. Os candidatos com documentação completa em mãos serão inscritos e entrevistados por ordem de chegada. Enquanto que para os graduados, as inscrições serão realizadas através do e-mail ctufsm@ufsm.br, identificado por “Processo seletivo INCT em Geração Distribuída de Energia Elétrica” no assunto e documentação devidamente digitalizada e anexada, até as 23h59min do dia 26 de março.

Confira os editais nos links a seguir:

– Edital de seleção de bolsista – ATP-NM

– Edital de seleção de bolsista – DTI-B