Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
Ir para o conteúdo
GovBR Navegar para direita
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Projeto de extensão em marketing social realiza oficina para ONGs



Oficina ocorreu nesta sexta-feiraO Projeto de Extensão de Desenvolvimento de Marketing Social, que envolve discentes dos cursos de graduação e pós-graduação em Administração e docentes do Departamento de Ciências Administrativas, realizou nesta sexta-feira (27) uma oficina de marketing digital para Organizações Não Governamentais (ONGs).

O trabalho junto às ONGs é realizado desde 2014, sob orientação da professora Marta Oliveira Rovedder. O projeto tem o objetivo de contribuir com o crescimento e a propagação das ONGs a partir da geração de ações e atividades, além de propiciar aos participantes discentes um ambiente de envolvimento na gestão de negócios sociais.

Com informações e foto do Núcleo de Divulgação Institucional do CCSH

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-29811

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.