PET Indígena inscreve bolsistas e não bolsistas até quinta-feira

Até quinta-feira (5), o Programa de Educação Tutorial (PET) Indígena recebe inscrições de novos membros. São ofertadas três vagas para bolsistas e seis para não bolsistas.

Para concorrer, o candidato deve estar regularmente matriculado como estudante de graduação da UFSM, apresentar bom rendimento acadêmico e ter disponibilidade para dedicar 20 horas semanais às atividades do programa.

Devido à natureza diferenciada do Grupo PET–Indígena, o critério de prioridade na seleção será a situação de estudante indígena aldeado, comprovada através da verificação da situação de ingresso do acadêmico (cota D).

Os interessados podem obter mais informações no novo cronograma da seleção, no edital de retificação e no edital original.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail copa.prograd@ufsm.br ou pelos telefones (55) 3220-8187 e 3220-8338.