​Biblioteca do CT abre duas vagas para bolsistas

Estão abertas duas vagas para bolsistas na Biblioteca do Centro de Tecnologia. Podem se inscrever alunos de graduação da UFSM em situação regular. O prazo de inscrições vai de quinta-feira (25) até 2 de março, das 9h às 10h e das 15h às 16h.

Atividades a serem desempenhadas pelos bolsistas: atender os usuários da biblioteca; organizar o acervo e zelar pela conservação dos livros; controlar o acesso à biblioteca.

Pré-requisitos: ter obtido aprovação em, no mínimo, 50% das disciplinas cursadas no semestre anterior (exceto para alunos calouros); não estar ligado à outra bolsa ou projeto remunerado.

Critérios de seleção: disponibilidade para fazer 12 horas, nos seguintes turnos: manhã (terça, quarta e quinta), tarde (segunda, quarta, quinta e sexta); melhor desempenho na entrevista; possuir Benefício Socioeconômico aprovado (utilizado como critério de desempate);

Mais informações pelo telefone (55) 3220-8408.