Alunos de cursos do Centro de Artes e Letras promovem encontro de artistas

Um grupo de alunos dos cursos de Artes Visuais, Música, Artes Cênicas e Dança está promovendo o evento Sem Título – Encontro de Artistas, festa das artes no Boteco do Rosário nos dias 1º e 2 de dezembro, a partir das 20h.

O objetivo da Festa das Artes é chamar a atenção para novas ações, para o considerado novo, com uma programação extensa que cobre todas as áreas de expressão. A intenção é perceber a noite na cidade com outro olhar, trazendo visibilidade a certos aspectos de multiciplidade, potencial artístico e tecnológico”.

Artistas de diversas áreas serão apresentados ao público através de uma curadoria, que priorizou a criação autoral de qualidade técnica, estética e diversidade de manifestações.

Serão shows musicais variados, desde MPB, blues, rock, espetáculos de dança, teatro, poesia, instalações audiovisuais, poesia, exposição de fotografia, vídeo arte, entre outras linguagens.

O evento vai acontecer com o apoio de alunos da UFSM e de artistas que já atuam no cenário artístico-cultural de Santa Maria.

O projeto e coordenação é de Susane Kochhann, aluna do curso de Artes Visuais do CAL.

Haverá trabalhos de “arte tecnologia interativa” com os alunos/pesquisadores do LabInter – Laboratório Interdisciplinar Interativo do CAL. A relação completa dos acadêmicos que vão se apresentar pode ser conferida aqui.