A Associação de Pós-graduandos (APG) convida todos pós-graduandos a participar da Assembleia Geral dos Pós-Graduandos que irá ocorrer na terça-feira (15), às 17h30min, no Auditório Sérgio Pires, prédio 17 do campus de Santa Maria.
A assembleia terá como pauta única a constituição da Comissão Eleitoral que regrará as eleições da nova direção da entidade. Nesta assembleia também serão entregues os documentos estudantis solicitados no lote 02.
A comissão será composta por número de no mínimo sete e no máximo nove pessoas, as quais não poderão compor nenhuma chapa do pleito. Depois de constituída em assembleia, a Comissão Eleitoral terá o prazo máximo de 30 dias para concluir o processo. Mais informações sobre o processo podem ser conferidas no Estatuto da APG, disponível na página da entidade (ufsm.br/apg).
A APG ressalta a importância do envolvimento dos pós-graduandos neste processo eleitoral para a garantia de continuidade dos trabalhos da entidade, que está encerrando sua segunda gestão.
Informações sobre o documento estudantil:
Como informado acima, os documentos do lote 02 serão entregues na assembleia e, posteriormente, entregues nas secretarias/coordenações dos programas.
No momento não é possível solicitar o documento estudantil pelo fato da gestão atual estar encerrando suas atividades. A abertura de novo prazo de solicitação ainda neste semestre dependerá da nova gestão eleita nas eleições de outubro.