Alunos interessados em participar da Objetiva Jr. podem se inscrever até dia 27

Estão abertas as inscrições para alunos interessados em participar da Objetiva Jr. O prazo vai até 27 de agosto, e as inscrições podem ser feitas pelo site www.objetivajr.com.br.

Podem participar alunos de qualquer curso de graduação da UFSM. O único requisito é possuir vinculo com a instituição. Os cursos mais frequentes que participam dos processos seletivos são Administração, Engenharia de Produção, demais engenharias, Economia, Comunicação, Contabilidade, Psicologia e Relações Internacionais.

A primeira fase é constituída por palestras de apresentação, etapa obrigatória do processo. Acontecerá na terça-feira (25), às 17h30min, no Centro de Tecnologia (CT), e na quarta (26), às 12h30min, no prédio 74C do CCSH. É obrigatória a presença em apenas uma das palestras. As inscrições podem ser feitas antes ou depois das palestras.

A segunda fase são as dinâmicas em grupo, que acontecerão na manhã do dia 29 de agosto.

Os selecionados da fase das dinâmicas passarão para a fase de entrevistas individuais, que ocorrerão na semana seguinte.

Os candidatos aprovados viram trainees da empresa e participaram da ambientação no dia 12 de setembro. A ambientação é um processo de entrada na empresa.