PRE seleciona coordenadores e acadêmicos rondonistas

A UFSM foi convidada a participar das atividades da Operação Elpídio Barbosa, organizada pelo Núcleo Extensionista Rondon – NER/Udesc, que acontecerá de 14 a 25 de julho, nos municípios de Joinville e Jaraguá do Sul. Para isso, serão selecionados três coordenadores (docentes/ técnico-administrativos em Educação) e 15 acadêmicos.

A Operação Elpídio Barbosa é uma ação organizada pelo Núcleo Extensionista Rondon – NER/Udesc que vem possibilitando o intercâmbio dos acadêmicos e a inserção da Universidade em diferentes áreas de conhecimento e em diversos cenários do Estado de Santa Catarina, na busca do desenvolvimento regional, buscando-se, assim, a garantia da interdisciplinaridade, da interação entre a universidade e a sociedade, da qualidade e do impacto das ações de extensão no âmbito da Udesc, reforçando a missão da universidade diante da realidade social.

A chamada pública com o link para inscrição e demais informações está disponível aqui e no site da PRE.