​Estande da UFSM na Feira do Livro é um espaço para a comunidade

Estande da UFSM na Feira do Livro

A edição 2015 da Feira do Livro de Santa Maria é um convite para que as pessoas passem pela praça Saldanha Marinho para conferir os últimos lançamentos de obras, conhecer autores, assistir a atrações culturais e trocar ideias.

Até o dia 10 de maio, quando ocorre o encerramento da feira, a Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) mantém um estande na Feira do Livro. No local, há sofás para quem tiver cansado durante a caminhada em busca dos seus exemplares prediletos, água fresca e televisão.

No estande, que fica ao lado do da Editora da UFSM, também há programação especial. Na quarta-feira (6), a partir das 16h, estão agendadas atividades do curso de Produção Editorial da UFSM e do Festival de Inverno de Vale Vêneto. Na sexta-feira (8), haverá o chá com o reitor, às 19h, reunindo a administração da UFSM com os escritores da cidade.

Motivos para ir a Feira do Livro não faltam: são 120 lançamentos e 250 escritores inscritos para as sessões de autógrafo. Quem passar pelo encontro literário está convidado a conhecer o estande da UFSM e conhecer um pouco mais sobre a universidade.

Texto e fotos: Assessoria de Imprensa do Gabinete do Reitor