​Ateliê de Textos participa do lançamento de prêmio de educação na Feira do Livro

O Ateliê de Textos, vencedor da 1ª edição do Prêmio RBS de Educação, estará na Feira do Livro de Santa Maria no dia 4 de maio, a convite da Fundação Maurício Sirotsky Sobrinho, para o lançamento da 3ª edição do prêmio.

O projeto apresentará uma amostra do trabalho que realiza nas escolas, por meio de uma apresentação teatral que inclui contação de histórias e encaminhamento de produção de texto. Estarão presentes a equipe do Ateliê de Textos e autores que têm textos publicados nas coletâneas publicadas pelo projeto.

As atividades ocorrerão no palco da Feira do Livro, na Praça Saldanha Marinho, a partir das 16h30min.

O Ateliê de Textos é um projeto de ensino e extensão vinculado ao curso de Licenciatura em Letras da UFSM. Promove oficinas de leitura e produção textual em escolas públicas de Santa Maria e região desde 2011.