​Alunos com crachás vencidos devem regularizar sua situação no GEP até 20 de março

A Gerência de Ensino e Pesquisa (GEP) do Husm comunica que até o dia 20 de março todos os alunos que acessam o Husm e estão com seus crachás vencidos devem passar na GEP para confecção do novo crachá.

Para os acadêmicos que acessam o Husm e alunos do internato da medicina, é necessário entregar apenas uma cópia do comprovante de matrícula e uma foto 3X4.

Alunos do internato que não estiverem com o crachá válido não poderão mais fazer as refeições no refeitório do Husm.

Para os estagiários, é necessário entregar toda a documentação exigida pela legislação. Mais informações estão disponíveis no site da GEP.

De 23 a 27 de março, será realizada uma prévia da validade dos crachás nas portarias, ambulatório e refeitório pelo serviço de vigilância e GEP.

A partir do dia 28 de março, a portaria está orientada a restringir o acesso dos crachás vencidos até a regularização da situação.

Mais informações pelo telefone 3220-8066 ou pelo e-mail estagioshusm@ufsm.br.