Curso de Fundamentos da Equoterapia acontece em novembro

O 1° Curso de Fundamentos da Equoterapia será realizado nos dias 21 e 22 de novembro. Com carga horária de 20 horas, o curso é oferecido exclusivamente aos alunos regularmente matriculados na UFSM.

A realização é do projeto Equoterapia do Centro de Educação Física e Desportos. As atividades teóricas serão realizadas no Salão Imembuí, no prédio da Reitoria, e a parte de demonstração no Centro de Eventos.

O objetivo é atender à procura pelos conhecimentos na área, visto que Fundamentos da Equoterapia é ofertada como Disciplina Complementar de Graduação no segundo semestre. Na impossibilidade de ampliar a oferta da DCG, este curso pretende abordar conhecimentos básicos sobre a equoterapia para a formação acadêmica de estudantes da saúde, da educação e áreas afins. As vagas são limitadas.

A ficha de inscrição está disponível na página do projeto. Mais informações pela página web ou pelo ramal 8877.