Afirme prorroga inscrições para seleção de bolsista

O Observatório de Ações Afirmativas para Ingresso e Permanência nas Universidades Públicas da América do Sul (Afirme) está com inscrições abertas para seleção de bolsista até sexta-feira (31). Os bolsistas atuarão junto ao projeto “Observatório Afirme: o desempenho dos alunos cotistas e não cotistas 2008-2014”.

Podem concorrer alunos de graduação e pós-graduação da UFSM, vinculados aos cursos de Tecnologia da Informação, Estatística, Pedagogia, Educação Especial, Relações Internacionais, Ciências Sociais, História, Direito e Artes. O valor da bolsa de pesquisa é de R$ 400.
Cronograma, documentação necessária e outras informações podem ser consultados na prorrogação da Chamada Pública N. 002/2014-Afirme/UFSM, disponível AQUI.