Aberto processo de seleção de estudantes PEC-G da UFSM para auxílio financeiro

Estudantes da UFSM participantes do Programa
Estudantes-Convênio de Graduação (PEC-G) podem se inscrever para o processo seletivo ao Auxílio Financeiro do Projeto MEC/PROMISAES (Projeto Milton Santos de Acesso ao Ensino Superior) até o dia 9 de setembro. As inscrições devem ser feitas das
8h30 às 12h, na COPA/PROGRAD, Sala 315, 3º andar, Administração Central da Universidade.

Informações como condições de participação, documentação a
ser apresentada e critérios de seleção podem ser obtidas no edital.

O PEC-G oferece oportunidades de formação superior a cidadãos de países em desenvolvimento com os quais o Brasil mantém acordos educacionais e culturais. É desenvolvido pelos ministérios das Relações Exteriores e da Educação, em parceria com universidades públicas – federais e estaduais – e particulares.