Nossas Expressões tem shows na Gare a partir de quinta-feira

A partir desta quinta-feira (14), tem início o XXIII Festival Nossas Expressões no largo da Gare, no Restaurante Universitário 1, no Auditório e na Boate do DCE. Organizado pelo Diretório Acadêmico Central dos Estudantes da UFSM, o evento, que segue até domingo tem apoio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE).

Com o tema Como você se expressa na Cidade Cultura?, esta edição traz uma série de atrações como exposições artísticas, mostra literária, apresentações musicais, debates e oficinas.

Os shows, na Gare, começam a partir das 18h na quinta e na sexta, e às 14h no sábado e no domingo. Confira a programação no quadro ao lado.