Curso de Relações Públicas promove ciclo de palestras e debates

O Curso de Relações Públicas da UFSM, por meio da disciplina Teoria e Técnica de Relações Públicas, ministrada pela professora Jaqueline Kegler, e do Laboratório de Relações Públicas (LARP), realizou, de 6 a 13 deste mês, o Ciclo de Palestras e Debates. A primeira atividade teve como tema “Assessoria de Comunicação e Mercado”. O evento possibilitou a discussão, entre profissionais, docentes e alunos, sobre campos de atuação.

No dia 6 de junho, o relações públicas Josias Ribeiro apresentou aos alunos o tema “Cerimonial e Protocolo”, especialmente em cerimônias de casamento.

Na manhã do dia 11, o bate-papo teve como tema o empreendedorismo em Comunicação e contou com a presença da egressa Taisa Dalla Valle.  À tarde, a relações públicas Patrícia Milano Pérsigo falou aos participantes sobre o papel e as estratégias do relações públicas no contexto de crises organizacionais.

Na quinta-feira (12), o tema abordado foi “Empreendedorismo”. Neste dia, a mesa foi composta por Carol Saccol, Liana Merladete e Tiago de Lima Tagliapietra. Já no dia 13 de junho, o debate foi conduzido por Robsom Costa, e teve como tema “Etiqueta na prática”.

O encerramento do Ciclo de Palestras e Debates ocorre no dia 26 de junho, com a Mostra das Assessorias de Relações Públicas. O evento acontece no auditório Audimax, no Prédio 16, com início às 9h e às 13h30min