SAI prorroga prazo para candidaturas ao programa AUGM

Devido ao não preenchimento de todas as vagas na Escala Docente 2014/2015 pelo programa AUGM para as oito universidades do programa, a Secretaria de Apoio Internacional (SAI) prorrogou o prazo para entrega de candidaturas até a próxima segunda-feira (16), na sala 748 do prédio da Reitoria. Os e-mails com a documentação (completa, com as devidas assinaturas) podem ser enviados até as 23h59min.

Para candidaturas, deve-se observar, além do conteúdo do edital, que na seleção será priorizado o aval dos núcleos, comitês e comissões permanentes da AUGM na UFSM.

Devido ao curto prazo para envio de candidaturas e ao fato de algumas universidades estarem encerrando o prazo para recebimento, poderá haver negação de pedidos na universidade de destino.

Universidades com vagas

– Universidade Nacional de Asuncion (UNA) – 2 vagas;

– Universidade Nacional de Rosário – 1 vaga;

– Universidade Nacional de La Plata – 1 vaga;

– Universidade Nacional do Nordeste – 2 vagas;

– Universidade de Playa Ancha – 1 vaga;

– Universidade Nacional do Litoral – 1 vaga;

– Universidade Nacional de Buenos Aires – 1 vaga;

– Universidade Nacional de Entre Rios – 1 vaga;

Mais informações na SAI, pelos fones 3220-8774 e 8934 ou e-mail sai@ufsm.br.