Encontro de troca de conhecimentos sobre geotecnologias ocorre em 22 de março

Todos os membros da comunidade acadêmica interessados em geotecnologias estão convidados a participar do 3° encontro de Troca de Conhecimentos de Aluno para Aluno. A programação consiste em quatro oficinas, de nível básico e introdutório, a serem ministrados por estudantes. As atividades vão ocorrer nos turnos da manhã e tarde, no Colégio Politécnico. Para se inscrever, é necessário doar 1 kg de alimento não-perecível e 1 litro de leite, que serão encaminhados à Turma do Ique.

Oficinas ofertadas:

Turno da manhã (8h às 12h)

– ArcGis Aplicado à Topografia Temática

-Autocad Aplicado à Topografia

Turno da tarde (13h30min às 17h30min)

– Introdução ao Software TerraView

– Elaboração de ART e Posicionamento Preciso

Cada inscrito poderá escolher duas oficinas para participar (em turnos inversos), como primeira e segunda opções. Entretanto, somente poderá participar da oficina escolhida como segunda opção caso sobrem vagas na mesma. Há 25 vagas disponíveis em cada oficina.

O encontro é promovido em conjunto pelo Projeto de Extensão em Topografia e Geomensura, pelo Diretório Acadêmico do Curso de Tecnologia em Geoprocessoamento e pelas coordenações dos cursos técnico e tecnólogo em Geoprocessamento.

Instruções para inscrição e outras informações encontram-se no blog projetogeomensura.blogspot.com.br, no link “Inscrições”.