Colégio Politécnico publica edital de pedido de transferência para o Ensino Médio

O Colégio Politécnico da UFSM informa que nesta quinta-feira (27) estarão sendo aceitos pedidos de transferência para a terceira série do Ensino Médio para o ano de 2014. Está disponível uma vaga para ingresso na terceira série do Ensino Médio.

Os pedidos devem ser encaminhados na Secretaria Escolar de Colégio Politécnico da UFSM, no horário das 8h às 13h.

Ao realizar o pedido, o candidato deverá apresentar a seguinte documentação: requerimento (formulário obtido junto à Secretaria Escolar do Colégio Politécnico da UFSM); atestado comprovando que está matriculado na série compatível com o pedido; cópia do Histórico Escolar oficial, que conste os componentes cursados na segunda série.

A vaga será preenchida obedecendo ao critério de melhor desempenho em uma prova, cujo programa encontra-se anexado ao Edital completo disponível no site www.politecnico.ufsm.br, a ser realizada no dia 28 de fevereiro, às 8h30min, na Sala E11, Bloco E, do Colégio Politécnico da UFSM.

A divulgação do resultado será feita no dia 7 de março e a matrícula do candidato selecionado, no dia 10 de março.

Mais informações poderão ser obtidas no Colégio Politécnico da UFSM, telefone (55) 3220.8059.