Distribuição de alimentos do RU é alterada

A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) informa que, para as próximas distribuições de alimentos, não será necessário o aluno possuir o Benefício Socioeconômico (BSE), sendo preciso apenas a entrega do comprovante da bolsa/estágio durante o período, na secretaria da Prae para liberação do agendamento e retirada das distribuições. Os alunos participantes de projetos e pesquisas devem, além do comprovante, ter seu nome registrado como participante da atividade no sistema da UFSM.

O cronograma estabelecido pelo Restaurante Universitário continua valendo e o valor do crédito é de R$ 2,50 para o aluno que não possuir BSE.

A distribuição no período de 22 a 28 de fevereiro será da seguinte forma:

– 14 créditos

– Agendamento: até segunda (17), às 9h;

– Retirada: sexta (21), das 9h30min às 11h;

Já a distribuição do período de 1 a 5 de março será assim:

– 10 créditos

– Agendamento: até segunda-feira (24), às 9h;

– Retirada: sexta-feira (28), das 9h30min às 11h;

Esclarecimentos podem ser obtidos através do email secretariaprae@ufsm.br ou do fone 3220-8311.